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PrismaSync a sua
central Omnichannel

Com o Prismasync sua farmácia tera a integração completa para os desafios do dia a dia!

Pronto para
transformar seu negócio?

Chegou a hora de dar um salto à frente na sua jornada de atendimento ao cliente.
Com o PrismaSync, você estará na vanguarda da inovação, oferecendo uma experiência que encanta  seus clientes.
Descubra como o PrismaSync pode revolucionar a maneira como você se conecta com seus clientes – entre em contato hoje mesmo para uma demonstração personalizada.

Organização

Tenha visibilidade, e muito mais…

O novo recurso Kanban permite que você visualize em tempo real todos os atendimentos que estão acontecendo com a sua equipe. Não perdendo nada de sua vista !

Fluxo de trabalho organizado.

Sua equipe terá uma área de trabalho limpa e organizada, focada para trazer agilidade ao que realmente é importante na sua farmácia.

O seu cliente!

Facilidade & rapidez

Links de pagamento

 

Integração com a Paylink,

processadora de meios pagamentos digitais.

 

 

Mensagens padrão

Durante a conversa com o cliente, sua equipo poderá utilizar de mensagens rápidas previamente cadastradas para acelerar a conversa.

Link de Cadastro

Com os links de cadastro seu cliente ira preencher para você todos os dados dele. Após o cadastro concluído, todas as informações são enviadas ao seu farmafacil de forma automática.

Recursos mais amados

Orçamento em imagem

Gere orçamento em formato de imagem para seu cliente e reforce a sua marca e posicionamento no mercado.

Pesquisa de satisfação

Pergunte aos seu cliente oque eles estão achando.
Gere relatórios e metrifique seu negócio

Agendamento de envio

 

Programe o envio de mensagens e fique despreocupado.

Gestão completa

Indicadores de atendimento

Acompanhe como anda a relação operadores X cliente através dos indicadores da área dashboard

 

 

Relatórios por colaboradores

 

 

Acompanhe e compare o desempenho da equipe de atendimento, com indicadores de quantidade, volume & status. 

Motivos de atendimento

 

 

Descubra quais são os principais motivos dos seus atendimentos de forma clara e objetiva para sua tomada de decisão

Orçamentos rejeitados

 

 

Identifique o seu percentual de rejeição e quais os operadores com o maior percentual.

Recursos de Atendimento
Descrição dos recursos
Outros Sistemas
Prismasync
Prismasync Pro
Mensagem de Saudacao e Ausencia
Multiplos Usuarios de atendimento
Tags de conversa
Acesso rapido dos ultimos orcamentos
Tags de conversa
Cadastro de Midias Rapidas
Configuração de horário de atendimento
Envio/Recebimento de audio pela plataforma
Descrição dos recursos
Outros Sistemas
Prismasync
Prismasync Pro
Formulário de Auto-Cadastro
Integração com Whats App
Integração com Whats Business
Integração com Whats - API Oficial
Integração com Instagram - API Oficial
Integração com Facebok - API Oficial
Integração com E-mail
Integração com FarmaFacil
Integração com Link de Pagamento
ChatBot [Robô]
Descrição dos recursos
Outros Sistemas
Prismasync
Prismasync Pro
Relatório de tempo de Atendimento
Relatório de Orçamentos
Sinalizadores de Tempo de atendimento
Relatórios exportáveis para .CSV
Gráficos em Tempo Real
Kanban
Justificativa ao encerrar o atendimento
Descrição dos recursos
Outros Sistemas
Prismasync
Prismasync Pro
Pesquisa de Satisfação
Envio de Orçamento Formato Texto
Envio de Orçamento Formato Imagem
Sinalizadores de Tempo de atendimento